O eterno mascote da Casa Silva é um cão que já nasceu adulto, tamanha sua educação, obediência e docilidade com todos da família. Costuma ficar deitado na porta da cozinha, observando o movimento da casa. Às vezes, faz uma cara de dengo que capaz de derreter o coração até de quem não gosta de cachorro. Infelizmente, em razão de uma anomalia genética, Chico é castrado e não nos dará a felicidade de filhotinhos que perpetuem essas ótimas qualidades.
Chegou à Casa Silva já adulto. De início, o achamos um pouco tímido e retraído. Posteriormente com os treinos de proteção, adquiriu confiança e hoje cuida da entrada principal da casa, impondo medo e respeito a estranhos (afinal, a dissuasão é o primeiro alvo de um cão de guarda). Possui uma cor vermelha intensa e uma sua ossatura que lhe confere aparência de “tanque de guerra”.
Nosso caçula que importamos recentemente de um criador renomado na Argentina. Esperamos que, ao longo do tempo, ele revele as características necessárias a se tornar um padreador na Casa Silva. No mais, é um filhote fofo e isso por si só já garante a diversão.
Filha do Major que, desde muito cedo, deixou claro que era uma cadela com características super interessantes que iria agregar ao nosso plantel. Seu focinho mais alongado representa uma marca que queremos impor aos nossos cães para dar-lhes melhor capacidade de respiração e uma mordida mais potente. Além disso, herdou do pai a ossatura poderosa. Está iniciando os treinos de proteção para identificarmos suas qualidades de temperamento.
AVY é uma cadela com excelente estrutura física, bastante ossatura, máscara bem marcada e um focinho com bom cumprimento que dará mais saúde e vigor físico aos filhotes. Filha do gigante Conan (Kalleb Star of Quedalla), o maior Bullmastiff do Brasil, tem tudo para transmitir essa excelente genética à sua descendência.
NALA é uma grata surpresa na Casa Silva. Nós a adquirimos já adulta com grande entusiasmo, pois trata-se de uma linha de sangue em última geração do extinto canil Quedalla que produziu Bullmastiffs que muito nos agradam em diversos aspectos. Dona de uma cabeça impecável e de uma estrutura física invejável, NALA é uma das melhores matrizes da Casa Silva.
MOANA foi importada do celebrado canil argentino Alma Stone. É nosso primeiro cão na cor tigrada, completando a miscelânea de cores permitidas pelo padrão da raça (fulvo, vermelho e tigrado). Embora esteja com apenas 7 meses, tudo indica que será uma super cadela. Em 2025, devemos ter a primeira ninhada de cães tigrados da Casa Silva.
GUERREIRA, na foto com apenas 5 meses de idade, é nossa última importação vinda da Califórnia/EUA da Casa Guerra Bullmastiff. A escolha dessa fêmea faz parte do legado que queremos deixar às futuras gerações: Bullmastiff saudáveis, com bom temperamento para guarda e estrutura típica da raça. Pra isso, precisamos selecionar a dedo as melhores linhas de sangue ao redor do mundo a fim de construir um plantel poderoso.
Todos os direitos reservados 2023 © Canil Casa Silva
Fale pelo WhatsApp